sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

07/01/2016 - São José FC 0x2 Palmeiras

Estádio Martins Pereira - Copa São Paulo de Futebol Júnior


Casa cheia para o confronto do Palmeiras contra um dos times locais - o São José FC (anteriormente chamado de Joseense) é o irmão caçula do São José EC, que é o time mais tradicional. O Palmeiras impôs o ritmo de jogo, mas isso não significa um bom ritmo. Na verdade, o São José pouco criou e pouco assustou, exceto por um ou dois lances em que nosso goleiro Daniel Fuzato brilhou.

O capitão Augusto, zagueiro que teve um fraco primeiro jogo, marcou um golaço de letra ainda no primeiro tempo após cruzamento de Bruno Garcia pela esquerda. No segundo tempo, quando o Palmeiras já trocava passes esperando o fim de jogo, tivemos uma bola enfiada para Artur que, após dividir com o goleiro, cruzou na área para Daniel marcar e fechar o placar.

O time demonstrou mais uma vez as falhas dos jogos anteriores, já comentadas. O técnico parece estar conhecendo os jogadores agora, já que experimentou a terceira formação diferente em três jogos, mesmo com todas as peças à disposição (exceto Jeferson, machucado, e Arancibia, suspenso). Difícil compreender como o time que 'deu liga' na Copa RS ao final de 2015 demonstra tanta dificuldade agora.

De qualquer forma, foi mais uma agradável noite. Estamos classificados, em segundo no grupo (Sampaio Corrêa bateu o Estanciano na preliminar), e pegaremos agora o Flamengo de Guarulhos na próxima fase.







Nenhum comentário:

Postar um comentário