domingo, 18 de janeiro de 2015

21/12/2014 - Jogo Solidário

Estádio Martins Pereira - São José dos Campos

Clique aqui para maiores informações

De folga do Palmeiras oficial, fui a São José dos Campos para o Jogo Solidário entre os Craques da Casa e as Estrelas do Passado. O jogo preliminar foi entre os times de masters de Palmeiras e Portuguesa, com vitória Verde por 1x0. Com algum atraso, tivemos a apresentação dos jogadores da partida principal, além da despedida do prata da casa Renato Santiago. 

O que este blog tem a ver com isso? Não só na preliminar tivemos Palmeiras em campo: no time das estrelas estava ninguém menos que Ademir da Guia. Participaram também Velloso (que jogou na linha), e o goleiro foi Jaílson, contratado pelo Palmeiras para substituir Fernando Prass, mas que até então não havia jogado pelo time. Até Thiago Gentil entrou em campo. E isso porque Edmundo, que havia confirmado presença, furou de última hora e não apareceu.

Foi divertido ver a 'pelada' do pessoal, ainda mais que o árbitro da partida foi o Margarida, que caprichou nos trejeitos para divertir o pessoal. E foi muito bom ver mais um gol de Ademir da Guia, devidamente registrado em vídeo, abaixo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário