sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

05/07/2012 - Palmeiras 2x0 Coritiba

Arena Barueri - Copa do Brasil


Clique aqui para a ficha técnica

Meu primeiro jogo na Copa do Brasil 2012 foi o penúltimo da competição. Fato curioso: garanti meu ingresso para a primeira partida apenas após adquirir o pacote da Palmeiras Tour para o segundo jogo, uma semana depois. Passei a madrugada atualizando o site do FutebolCard para conseguir, e a luta não foi em vão.

Após uma corrida desenfreada, saindo de São José, invadindo São Paulo, encontrando com um amigo no caminho, e voando pela Castelo até chegar à Barueri, tive até um pouco de tempo para comer um lanche e tomar uma cerveja antes da partida. Confesso que a organização (após a vergonha que foi na partida anterior, contra o Grêmio) me surpreendeu positivamente desta vez.

Estávamos nervosos com a situação do time, e não acredito que existia qualquer palmeirense 100% confiante. O estádio estava tomado, e a torcida fez seu papel. O desfecho todos sabem: após ser sufocado no primeiro tempo, Betinho, o Iluminado, sofreu pênalti que foi convertido por Valdívia. A bola entrou chorosa ao final do primeiro tempo.

O segundo tempo veio com um Palmeiras melhor, recompensado após cobrança de falta de Marcos Assunção. A bola desviou em Lincoln (sim, "aquele") e sobrou para Thiago Heleno marcar de cabeça. Alívio e comemoração no estádio, e certamente os pacotes para o segundo, até então encalhados, esgotaram em segundos após o apito final.








Nenhum comentário:

Postar um comentário